Saqueadores do Mar das Dunas – Parte 5

Dark Sun

Personagens:

00_party


A Relíquia de Ral e Guthay

05_gods

Seguindo cada vez mais abaixo do templo, encontraram uma câmara repleta de ossadas antigas, símbolos de adoração e uma energia necromântica que drenava vagarosamente a força vital de todos na sala. Um investigação mais minuciosa revelou que este lugar era onde uma relíquia conhecida como Chave – Ral Guthay – era guardada, um crânio de um antigo sacerdote de Ul-Athra.

05_ral_guthayConsultando os espíritos do lugar, Tso revelou que os Hejkins invadiram esta câmara muito tempo atrás e roubaram o artefato, sem saber o motivo certo. O poder dessa chave se mostrou ser o de comandar criaturas dentro deste templo e permitir seu portador possa transitar dentro do templo magicamente.

Tudo ficou claro para o grupo por um instante, Robertsky os usou para roubar esta chave e estava usando o templo para matá-los. Ele estava atrás de outra coisa no templo e ainda não tinha achado. O grupo teve que apressar sua busca nas ruínas para não sair de mãos vazias para Karlak ou sem sua vida por causa do traidor.


Assassinos de Urik no Encalço

05_plant

As ruínas levaram o grupo para um beco sem saída, uma enorme câmara infestada por fungos gigantes, alguns venenosos e outros predadores adormecidos. Neste momento ouviram passos vindo da câmara que deveria estar vazia.  Nnn’tkk foi investigar e confirmou que estavam sendo seguidos por assassinos de Urik, os mesmo que tentaram lhe matar em Tyr – muitos dias atrás.

Todos se esconderam entre as plantas e aguardaram os silenciosos emissários de Urik se aproximarem. O lugar não tinha para onde fugir, eles ou o grupo iriam fazer parte da decoração da câmara para sempre – muito em breve.

05_assassins


Continua no próximo capítulo!

Anúncios
Esse post foi publicado em Dark Sun, Saqueadores do Mar das Dunas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s