Saqueadores do Mar das Dunas – Prólogo

Dark Sun

Prólogo de Tyr e a Face na Pedra

01_tyr

Athas. As ruínas de um mundo místico e exuberante. Hoje é conhecida pelo seu Sol Rubro impiedoso que assola os imensos desertos habitados por feras gargantuais, tribos selvagens e reinos de tirania e bruxaria.

Neste mundo a grande cidade Tyr, foi liberta de seu Rei Bruxo pela Legião Rubra a pouco tempo e neste caos instaurado rumores de riquezas e segredos foram revelados à quem procurasse mais sobre o poder do Ex Rei Bruxo.

Um dos rumores é sobre um lugar místico e esquecido no deserto, um lugar que Reis Bruxos estariam procurando, um lugar de poder sobrenatural ao alcance de exploradores corajosos. Estas ruínas eram conhecidas como a “Face na Pedra”.

01_desert

O boato começou com um explorador sobrevivente que viu com seus próprios olhos essas ruínas. O interesse foi imediato dos Clãs de Tyr, cada casa tinha sua maneira de enviar mercenários ou exploradores discretos atrás disso.

Porém não foram os únicos interessados. Uma tribo feroz do deserto descobriu pelo único sobrevivente da existência do lugar, pois se era algo que um Rei Bruxo queria tomar, era algo para se barganhar. Essa tribo ficou conhecida pela sua ferocidade no Mar das Dunas, guerreiros que chacinam qualquer caravana que ousa cruzar as dunas em busca de mais pistas da localização da “Face na Pedra”. O líder da tribo é um mistério, mas boatos dizem ser algo antigo, alguma coisa que sobreviveu do mundo antigo e agora comanda os Saqueadores do Mar das Dunas.

01_marauders

Então, os clãs de Tyr têm procurado mercenários para encontrar antes dos Saqueadores as ruínas, porém espiões, feras e criaturas do mundo antigo estão no caminho de que resolver trilhar o caminho das Dunas mortíferas de Athas.


Anúncios
Esse post foi publicado em Dark Sun, Saqueadores do Mar das Dunas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s